sábado, 21 de agosto de 2010

Cantadas toscas e falidas!

-Você é o ovo que faltava na minha marmita.

-Não sabia que flor nascia no asfalto.

coração pra mim não?

-Ohhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês.

-Você é a areia do meu cimento.

-Suspende as fritas o filé já chegou!

-Ae cremosa Vou te passar no pão e te comer todinha!!

-Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
-Você é a lua de um luau Quando te vejo só digo - uau uau!
-Nossa, quanta carne e eu lá em casa comendo ovo!
- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
- Sexo mata… Quer morrer feliz?
- Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?
- A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seu brinquedo.
- Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.
- Você está esperando o ônibus? – Não, por qu:ê? – Porque você está no ponto!
- Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar, me dá outro.
- Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.


-Eu beberia o mar se Você fosse o sal.
Tenho muitas fotos da China. Quer que eu te mostre Beijin?
- Você não é uma jaca, mas tá rachando de gostosa!!!
Você é e que lugar? De outro Estado? A gente tem sotaques diferentes, vamos ver se beijamos igual?


-Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu
Eu sei que não sou o banco Itaú, mas eu fui feito pra você!


-Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!


-O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?
Você trabalha no Google? Porque tudo o que eu procuro, eu acho em você!
Você é a entrada USB do meu Pen Drive


-Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!


-Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
Não sou Casas Bahia, mas sou dedicação total a você!


-Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
Voce vem sempre aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário